sábado, 7 de agosto de 2010

IDÉIAS FASHION PARA AS CASADOIRAS!



Depois de um shopping center de Santos receber a exposição e concurso de Barbies vestidas de noivas Fashion Dolls – Edição Noivas, onde, inclusive, minha aluna Gabriela Ventura (Unimonte e Sindicobas) ficou em segundo lugar, agora é a vez da Praia Grande receber esta linda exposição.

 
Criação de Gabriela Ventura - 2ª colocada no concurso

No entanto, a edição que acontece no Palácio das Artes traz como novidade uma exposição de manequins em tamanho real igualmente vestidas de noivas, porém, com modelos criados por designers da região, além de outras novidades.

Entre os designers, estão duas alunas minhas: A Marcela Neilly (Unisanta e Sindicobas) e a Elis Morais (Unisanta) que mostraram um trabalho conjunto extremamente vanguardista!


Criação de Marcela Neilly e Elis Morais

A criação delas traz um vestido de linhas simples, no melhor estilo clean, mas que segue as tendências atuais de valorização dos ombros e dos decotes ousados nas costas.

Os tecidos utilizados são o cetim, o voil e a renda tingida naturalmente com chá, que proporciona destaque extra para a cauda sereia chiquérrima. Essa renda, após ser tinta, é rebordada, o que garante uma valorização ainda maior do modelo.


Esse traje traz várias surpresas para quem o aprecia: sobre a pele mostrada pelo gande decote em "V" que existe nas costas, estão correntes em comprimentos alternados que trazem um pouco de peso em contraponto à simplicidade do vestido. O fim do decote traseiro denuncia um laçarote que dá uma graça toda especial na região do cóx e, no decote frontal, está um bordado ton-sur-ton que valoriza o rosto da noiva. Além disso, tem ainda o fabuloso casquete que complementa o visual.

Para arrematar, as meninas ainda fizeram um inovador buquet de aha-zar feito com... pasmem... pimentas!


Ficou Incrível!!! vale a pena conferir o trabalho das meninas e de todos os demais designers!



Por isso, recomendo à todos que gostam de moda e, lógico, pra todas as casadoiras de plantão que compareçam à Exposição Fashion Dolls no Palácio das Artes de Praia Grande que fica na Av. Presidente Costa e Silva, 1600 – Boqueirão - Praia Grande/SP.

A exposição estará aberta para visitação até o dia 29 de agosto, de terça à sábado, das 14 às 18 horas. A entrada é Gratuita! 


Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!