quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESQUENTA-PÉS!!!


People,

Me vejam em breve (eu aviso o dia certinho mais adiante) na TV Record - Santos às duas da tarde. Eu estarei em uma das matérias do programa "Tudo A Ver" falando sobre meias-calça para o inverno!

Aguardem, confiram e depois me contem o que acharam!

Beijos!

Editorial da Fabi Felix



Agradecimentos especiais:

* Fabi Felix que me ajudou na busca e seleção das tendências
* Patricia Gondo e Patricia Sayuri que me ajudaram a montar os looks no dia da entrevista.

Um comentário:

  1. ....nossa eu adorei, estou muito feliz por você ter usado os looks que eu fiz a composição das peças, pode usar sempre... eu já comecei a postagem sobre as tendências só falta concluir....depois ligo pra você....ai eu explico o porque não estou conseguindo....serviço muito......!!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!