quinta-feira, 15 de julho de 2010

MODA BOA PRA CACHORRO!


Meus queridos amigos,

nem parece, mas já estamos no meio de julho... e as férias (pseudo-férias, no meu caso) já estão na metade também... mas é isso, agosto chegando a gente acelera o ritmo novamente e manda ver, certo? certo!

Agora vamos conversar... hoje o assunto que me traz aqui é simplesmente d.e.l.i.c.i.o.u.s:

CACHORROS!


... E COM ROUPA!



É inegável que, cada vez mais, o ser humano dedica ao cão o mesmo carinho que dedica um ente familiar (as vezes até mais). Tamanho apreço faz com que esses bichinhos tão queridos sejam tratados com tudo do bom e de melhor e, muita vezes com muito mais do que isso: com luxo!

Tratamentos de beleza canina - site petfashionweeksp.com

Bichinhos tratados como reis - site petfashionweeksp.com

Neste contexto, os cuidados vão além da vacina, da escolha da melhor comida, do banho e da tosa. Assim como os humanos, os pets passam a usar roupinhas que, primeiramente, visam proteger o corpinhos contra as intempéries como frio, chuva, sol... Mas como é instintivo ao ser humano, essa escolha não se baseia apenas na função da peça, mas também em sua aparência e no status agregado que esta possui.


Cão Fashion

Roupas feitas com materiais antialérgicos e antitranspirantes, casacos de pele, coleiras de pérolas, roupas bordadas a mão, são alguns dos luxuosos ítens oferecidos atualmente aos nossos amiguinhos de quatro patas. Tanto luxo é capaz de deixar muita gente morrendo de inveja.

Roupinha bordada de ponto cruz da Manfred of Sweden- idéias pra minha turma do bordado!

A enorme variedade disponível no mercado de roupas para pets fizeram com que essa moda pegasse. Assim como tem variação de modelos, também há uma enorme variação de preços, como pôde ser visto na últma SP Pet Fashion Week: haviam ofertas de roupas para animais que custavam cerca de quarenta mil reais!!! 



Fairytale Jacket com muitos cristais Swaroviski - Manfred of Sweden - R$ 37.000,00

Além disso, os acessórios para amparar os fofíssimos combinam com a roupinha!

Ai - Meu - Deus!


Dog Bag e Roupa combinando - tudo couro, tudo Manfred of Sweden


***

Bom, gente, minha turma e eu não ficamos fora dessa onda não! Também embelezamos nossos pets-delícia com roupinhas maravilhosas. Vejam a seguir:


PERLA PERÓN E BORJÃO:

Essa minha aluna criativa e apaixonada pelo seu cão Borjão criou um macacão pra sair na chuva. Trata-se um  macacão (com as aberturas para fins higiênicos) que protegem o pêlo desse lindo Lhasa-apso em dias chuvosos como hoje.

O que vocês não imaginam é que ela fez essa capa de chuva reaproveitando o nylon de um guarda-chuva antigo!

Ficou D+!

Ah! aguardem que em breve ela lançará uma linha completa de produtos para os cães aha-zarem por ai!



GABRIELA VENTURA E MEG:


Essa vira-latinha meiga, carinhosa e sapeca está a procura de um lar!

A Gabi, que já tem outro dois cachorros em um apartamento não tem como ficar com ela, então, se vc tem espaço na sua casa e muito amor pra dar, entre em contato pelo e-mail: gabrielaventura_moda@hotmail.com

Bem, mas aproveitando a fotogenia dessa preciosa cadelinha de 4 meses, a Gabi fez esse coletinho dupla face: um lado é de tecido de algodão cor-de-rosa com coraçõezinhos brancos e do outro lado, seguindo as tendências atuais (trend to watch), o tecido é peludinho, tipo carneirinho.

Gente, olha bem essa delicia de cachorrinha que ficou ainda mais mimosa com essa roupinha que a Gabi já está comercializando!

Se interessou? entra em contato com a Gabi correndo!



EU E AMELIE:


Essa bagunceira danada é o meu mais novo amor na vida!

Meu namorado Sid achou essa princesa na rua quando ela tinha só dois meses (ela está com 8 agora) debaixo de uma tempestade. Ele não teve coragem de deixar aquele bebê à mercê do tempo!

Agora tá ai, brinco de boneca fazendo roupinha pra ela!



 MEU FLUFFY!

Esse é meu velhinho! Ele tem 18 anos e já não anda mais (na foto ele estava com 17), mas achei importante colocá-lo aqui com a roupinha que minha aluna Maria Tereza (Art´Dog Pet Fashion) fez pra ele.

Esse meu bebezão é meu companheio há 18 anos e agora que está velhinho, tem todo um tratamento especial para melhorar a qualidade de vida neste finalzinho de vida.

Sabe gente, nossos bichinhos merecem ter a nossa companhia até o final da vidinha. Lembrem-se, eles te deram amor, te deram alegrias e risadas sem fim e agora que eles precisam, vamos retribuir! Cachorros não são descartáveis, tá? Eles tem sentimentos como nós!

Mas... voltando ao assunto fashion, quando ele podia usar roupinhas, olha como ele ficava lindo!




Gente, com roupa ou sem roupa, vamos cobrir nossos pets com muito amor!

Beijos!

3 comentários:

  1. camila.....Adorei ver que a Perla fez e acertou na moda pra cachorro!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. oooo Cachorro azul!!! que lindo! Beijos amore ;)

    ResponderExcluir
  3. Visite
    www.petescadas.com.br
    escadas e rampas para animais com problemas de locomoção Novidade no Brasil
    grato

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!