sexta-feira, 30 de julho de 2010

Première Brasil



Na semana passada o Brasil recebeu pela segunda vez um dos maiores eventos da indústria têxtil do mundo: a Première Vision. 

Eu fui até lá conferir a Conferência de Moda que abordou as tendências para o inverno de 2011, mostrando as cores, as estruturas e os comportamentos de moda na referida temporada.  

 



Eu fui à esse evento acompanhada da multifacetada profissional da MODA santista Fabi Felix, minha amiga fashion de longa data que tem um blog bem cool onde ela oferece dicas de combinações de roupas, acessórios, esmaltes entre outros ítens super chics!

Inclusive, fica a dica pra quem quer saber mais sobre as tendências apresentadas na Première: Acompanhe o blog da Fabi Felix!

 
 Fabi Felix e eu

 
Mas quem tiver com muita pressa pra ver as novidades apresentadas no evento, a Gloria Kalil mostra os principais detalhes:



 
Além da sempre agradável companhia da Fabi, na Première eu tive o privilégio de encontrar muitas pessoas queridas e entre elas, uma que não via há tempos: Dani Oliveira! Uma das minhas companheiras de "tenebroso tcc" (nome que demos ao nosso trabalho de conclusão do curso de graduação). 

Modéstia inclusa, a Dani, a lili e eu fizemos um trabalho impecável de reestruturação organizacional e implantação do setor de PPCP em uma empresa de confecção real, localizada no bairro do Brás. Saudade dos tempos de faculdade! 

Eu e Dani Oliveira


Bem, para finalizar este post, gostaria de enfatizar a importância da participação dos profissionais e dos estudantes de Moda em feiras e eventos como a Première:

Nesses lugares, temos a oportunidade única de conhecer as últimas novidades de toda a cadeia de valor que está diretamente ligada ao nosso setor. Certamente esse fator refletirá em nosso trabalho de maneira positiva, tornando-nos profissionais diferenciados.

Além disso, devemos falar na possibilidade de estabelecer contatos com fornecedores e parceiros de negócios que dispõem dos recursos necessários para auxiliar no desenvolvimento e crescimento das empresas e instituições de ensino.

E para arrematar, por se tratar de um evento social, ainda podemos encontrar amigos queridos que não podemos encontrar sempre! Isso, por sí só, já é um delicioso motivo!




Mil Beijos à todos!





***

Quem quiser saber, com maiores detalhes, como foi a segunda edição do evento e como será a próxima, clique aqui.




Um comentário:

  1. NOSSA adorei muito e estou muito feliz....pode deixar que não vou decepcionar...em breve as postagens estarão lá. Hahh sobre música eu também as vezes levo susto..rsrsrsrrs..!!!
    E que venha a próxima feira.....Beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!