terça-feira, 18 de junho de 2019



Cá estou eu pra convidar vcs pra costurar comigo! Mas antes, permitam me apresentar aos que ainda não me conhecem!





Sou Camila Gonçalves, a pessoa que aos onze pra doze anos começou os estudos na área de modelagem por incentivo da mamis, que percebeu o quanto eu era ruim em matemática 😂. Com dezesseis, decidi que queria fazer da moda a minha profissão.  Aos 17, comecei a alinhavar minha vida profissional ao ingressar nos cursos livres de costura e modelagem em uma grande instituição. Lá também conheci duas MENTORAS que me inspiram até hoje!
Aos 18 eu decidi fazer a diferença no setor, mesmo sem saber como. Os anos passaram, estudei muito, em muitas escolas, e muitos cursos, com muitos professores. Técnico, graduação, mestrado, especializações 👩‍🎓... Me especializei em camisaria: amo demais 😍❤
Trabalhei em varias empresas que me deram muita bagagem, experiências e conhecimentos, com elas entendi todo o processo fabril do jeans 👖 da malharia circular 👕 e retilínea, das roupas pra performance exportivas 🏃‍♀️, das roupas chiques 👸, feitas com os tecidos mais nobres.
Também tive o prazer de criar uniformes que facilitam a vida de milhares de trabalhadores durante o exercício de suas funções 👮‍♂️👨‍🔬👨‍🚒👩‍🏭👩‍✈️👨‍🔧👩‍🚀. Formei muita gente ao lecionar e compartilhar meus conhecimentos👩‍🏫. Mas, lembra que eu queria mesmo fazer diferença? Eu fiz e faço diariamente quando, em Meu ATELIER CAMILA GONÇALVES (minha escola que atualmente tem unidades em Santos e em São Paulo), ensino pessoas e as conduzo por um caminho de auto-conhecimento através da arte de modelar, costurar mesmo quando essas NUNCA PEGARAM EM UMA AGULHA e saem costurando lindezas... Também auxilio pessoas fazendo com que olhem pra si e vejam o quanto são especiais e LINDAS! 💃
Posso dizer, com toda certeza, que o verdadeiro  sucesso é saber que minha vida impacta positivamente muitas pessoas e que eu amo muito essa linda missão que define meu caminho! 

🌟🌟🌟🌟🌟 

* vem costurar comigo no Atelier Camila Gonçalves: onde sonhos de costurar são realizados *
Eu vejo flores em você!!!!
. . .
⏰ Inscrições abertas para a turma de JULHO do curso COSTURA ESSENCIAL 🧵 !
Horários: manhã, tarde ou noite e também turmas especiais aos finais de semana
. . .
📌  Onde ficam os Nossos Ateliers-Escola:
🔹Santos: Rua Prudente de Morais (Vila Mathias)
🔹São Paulo: Rua Augusta (consolação)
. . .
💌 Mais informações por direct / inbox ou pelo whats 13-997723529





ESPERO VCS!!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!