sexta-feira, 20 de maio de 2011

MODA DELICIA!

*
*
A moda está em tudo! Fato! 


Apostando nisso, a loja mais delicia da cidade de São Paulo - a Wondercakes, especialista em bolinhos maravilhosos mesmo - iniciou uma parceria com a estilista Simone Nunes para criar as embalagens e estampas especiais que ilustrarão várias datas comemorativas ao longo do ano.


Coleção Wondermother - comemorando o dia das mães. A boneca é do blog Welovedoll
  


Para divulgar essa parceria de uma forma diferente, a Paula Kenan, uma das sócias da loja, convidou várias blogueiras para um petit comite na loja da rua Augusta no dia 7 de maio. 





Lá, pudemos bater papo com a estilista e com a Paula, trocar idéias e conhecer um pouco mais desse trabalho em conjunto tão especial. Além disso, pudemos conhecer também os vários sabores de cupcakes incríveis. O meu preferido foi esse: com gostinho de bombom! ai... que delicia!!!



A preocupação da Wondercakes com os detalhes vai além de cupcakes incrivelmente gostosos e lindos e embalagens lindas. Fazem parte das coleções comemorativas as canecas, jogos americanos, ecobags, camisetas, aventais... Enfim, vários itens super funcionais e igualmente lindos! 

Nós blogueiras, inclusive, fomos presenteadas com alguns mimos que compõem a nova coleção comemorativa que já está nas lojas: a Wonderlovers!


 
presentinhos: avental, ecobag, jogo americano, e uma caixa com cupcakes incríveis!





A estilista Simone Nunes aproveitou o bate papo e falou sobre seu trabalho e seu projeto futuro: ir para a Bélgica estudar e trabalhar com moda. Certamente ela será bem sucedida, afinal, ela é uma criadora excepcional. 



Eu com a Simone Nunes e com a Paula Kenan






Por fim, nossa reunião resultou em momentos literalmente deliciosos, com gostinho de quero muito, mas muito mais!  





Adorei! 


Paula, obrigada  pelo convite!




***


Wondercakes que eu conheci fica na Rua Augusta, 2542. Tem mais três lojas nos shoppings Market Place, Higienópolis e Nações Unidas.

2 comentários:

  1. aaai cupcake é tudo de bom *-*
    Beijos teacher!

    ResponderExcluir
  2. Ah que 'inveja'! amooooo cup cakes! estava pensando justamente em ter alguns para mimar minhas gemas preciosas... na cor pink é claro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!