segunda-feira, 14 de março de 2011

VEM AI MAIS UMA FEIMACO!

*
*
Este ano acontece uma das mais importantes feiras do setor de confecções aqui do Brasil: a FEIMACO - Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções, que será realizada no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.


Eu, Neusa e a turma do Sindicobas interagindo com as células de produção na Feimaco de 2009
 

Prof. Marlucia conferindo as bordadeiras na Feimaco de 2009



Nesta feira bienal podemos conhecer as mais avançadas tecnologias disponíveis para auxiliar o desenvolvimento das confecções. Entre as novidades, por exemplo, poderemos ver máquinas que dobram e pregam bolsos sem esforço do operador.



Máquina de pregar bolso


Veremos também vários modelos e marcas de Sistemas CAD e CAM, que permitem que a modelagem seja feita diretamente no computador e que os tecidos sejam cortado com precisão impecável.

*
Sistema CAD e CAM - Tecnologia que auxilia muito as confecções

*
*
Além disso, é possível conhecer as novidades para o setor de bordados, lavanderia, passadoria, tecidos, aviamentos, entre outros lançamentos tecnológicos que fazem a diferença num processo produtivo.


 Turma do Sindicobas de olho na Plotter: A impressora do sistema CAD

Máquina de bordar lantejoula
 

Máquina de passar camisas
 

Tear para Malharia Circular
 

Enfim, muitas coisas incríveis acontecem nesta feira que acontece a cada dois anos, por isso, aproveitem a oportunidade de conferir tudo isso entre os dias 29 de março e 1 de abril no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo.
*
*
Para maiores informações, entre no site da feira, clicando aqui!

E fiquem atentos à programação de palestras!



***

EU VOU!

No dia 31 de março de 2011, Vou à feira com a Caravana do Sindicobas que integrará os Empresários associados, Alunos e Professoras do Programa de Qualificação em Vestuário.

No dia 1 de abril de 2011, Será a vez da Caravana da Unisanta onde, conduzidos por mim e pela Prof. Maria Teresa, os alunos terão uma aula de Tecnologia da Confecção bem diferente e interessante.

Um comentário:

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!