terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NOVA SAFRA DE TALENTOS!

*
*
Mais um ano inicia repleto de novos talentos surgindo!

São as formandas do curso de Gestão Comercial de MODA da Unisanta que, nesta quarta-feira, dia 9, comemoram com muita alegria a imposição do Grau de Tecnológas!


As alunas Patricia Hashimoto e Aline Duarte, Profª Vania e eu e as alunas Camila Costa, Patricia Sayuri e Patricia Gondo depois da cerimônia

Foi uma noite muito feliz e emocionante, onde professores, alunos e autoridades acadêmicas puderam compartilhar o sentimento de dever cumprido e de esperança de um futuro onde muitas oportunidades eclodem.

Momento solene: Juramento da turma

Especialmente para mim, a noite foi muito boa, pois, como paraninfa da turma, pude expressar mais uma vez minha vontade de ver essas meninas crescendo como profissionais e como pessoas!

Minha principal recomendação à esta turma foi: Mostrem ao mundo que quem faz MODA, faz muito mais do que embelezar os corpos! Quem faz moda colabora para aumentar os recursos do país por meio do movimento que provoca na economia, cria um referencial visual para a sociedade e também auxilia os indivíduos a se posicionarem no mundo, afinal, a moda atual permite que as pessoas se expressem livremente!

Emoção: abraços na entrega dos canudos!

No final dessa festa toda, a saudade toma conta de todos, afinal, foram dois anos de convivência com direito à tudo que esta proporciona: alegrias, choros, stress por causa dos trabalhos, alívio ao final de cada etapa... mas, a partir desse dia 9, tudo o que eu espero que essa turma leve adiante é a sensação de que TUDO VALEU A PENA!

SUCESSO!!!

Um comentário:

  1. Com certeza vlw muito a pena Professora.
    Como vão as coisas? Estou fazendo curso de Maquiador Profissional agora, vou me focar nessa área, voltado para moda.
    tbm criei um blog:
    http://everydaysuper.blogspot.com/

    Nos vemos mês quem vem, no desfile das meninas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!