quarta-feira, 12 de maio de 2010

AGENDA DE CURSOS E PALESTRAS DE MODA EM SANTOS

Pessoal, a agenda de eventos e paletras de Moda em Santos está lotada! Confiram:


* Dia 14/5 - Desfile da coleção "Cinema"

O desfile elaborado pelos alunos do curso de Moda da Unimonte, sob orientação da Profª Cida Mobrizi será realizado as 19:00 horas no estudio de Design Gráfico no campi Vila Mathias que fica na Av. Rangel Pestana, 99. Entrada franca!


* Dia 17/5 - Palestra Sobre Acessórios feitos a partir de Resíduos Têxteis

A designer Claudia Schneider apresentará possibilidades inovadoras ao transformar estes resíduos em acessórios incríveis. A palestra será realizada as 19:00 horas no estudio de Design Gráfico no campi Vila Mathias que fica na Av. Rangel Pestana, 99. Entrada franca!


* Dia 25/5 - Curso de Costura Industrial

 
A Profª Marlúcia Santos ensina a operar máquinas industriais e a fazer operações básicas de costura em tecidos planos e malhas. O curso é oferecido pelo Sindicato dos Confeccionistas da Baixada Santista - SINDICOBAS e pelo SENAI de Santos e é realizado na sede do Educandário Santista, na Avenida Conselheiro Nébias, 680. As inscrições estão abertas até dia 23/5 no local ou no telefone 3021-1931.

 * Dia 27/5 - Desfile Unisanta MostraModa

O desfile cujo tema deste ano será "Caleidoscópio Urbano" foi elaborado pelos alunos do curso de Moda da Unisanta, sob orientação da Profª Nidia Fischer e será realizado no dia 27/05, as 19:30 h, no pátio do "Bloco E" da instituição. O endereço de lá é R. Cesário Mota, 8. Entrada franca!


Confiram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!