domingo, 30 de junho de 2024

 

*

Festa Junina chegou! 

Prepare-se para arrasar com um vestido feito por você mesma!



Fui convidada para participar do programa "Faça Você Mesmo" da TV Aparecida e foi uma experiência incrível! Tive a oportunidade de compartilhar minha paixão pela costura e ensinar o passo a passo da confecção de um vestido junino para todos os telespectadores.

Foi super lisonjeiro poder mostrar meu trabalho e minhas técnicas para um público tão grande. Adoro festa junina e essa foi a oportunidade perfeita para unir essa paixão com a minha profissão.

Se você também ama festa junina e quer aprender a fazer um vestido lindo e versátil, meu mini curso online é para você e é TOTALMENTE GRATUITO! para isso, organizei as 5 aulas em uma playlist lá no meu canal do YouTube, você vai descobrir todos os segredos da costura e criar o vestido dos seus sonhos.

Nas aulas, você vai aprender:

  • AULA 1 (Exibida em 17/05/2024): Introdução, preparação e corte do vestido.


  • AULA 2 (Exibida em 18/05/2024): Preparação do busto e alças.


  • AULA 3 (Exibida em 19/05/2024): Montagem do busto e alças.


  • AULA 4 (Exibida em 20/05/2024): Montagem da saia e babados.

  • AULA 5 (Exibida em 21/05/2024): Acabamentos e finalização.


E o melhor de tudo, você encontra os moldes disponíveis em 5 tamanhos: do PP ao GG!

clique aqui pra baixar os moldes 


E você aprende comigo, uma profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de Moda!


Então não perca tempo! Acesse a playlist agora mesmo e embarque nessa aventura criativa:


Prepare-se para se divertir, aprender e arrasar na festa junina!




Agora e conta você gostou desse conteúdo? Gostaria de ver mais conteúdos assim? me sugira temas, pois adoro um desafio! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!