segunda-feira, 22 de abril de 2024

De Volta às Telas: Minha Participação no Programa Faça Você Mesmo da TV Aparecida!

*

*

Depois de seis anos longe da televisão, tive o imenso prazer de voltar às telas no dia 26 de dezembro e tendo voltado nos dias 28 de janeiro e 18 de março, onde tive a oportunidade de compartilhar minha paixão pela costura com o público do programa FAÇA VOCÊ MESMO, liderado pelo querido Rogerinho.




Nas minhas três participações no programa, apresentei diversas técnicas de customização de roupas e a criação de peças incríveis com a máquina de costura, pude trocar ideias e inspirar pessoas a descobrirem a criatividade e a satisfação de fazer algo com suas próprias mãos. Confere só o que ensinei:


Programa de 26 de dezembro - Ensinei a customizar camisetas para o Réveillon


Programa de 28 de janeiro - Ensinei a customizar camisetas para o Carnaval


Programa de 18 de março - Ensinei a fazer sousplat com cordas costuradas com tema de Páscoa
Baixe o molde do pézinho aqui




A minha companheira nessa jornada foi a máquina de costura Perfeita: Bernette B38 da @berninabrasil


A costura sempre foi uma parte importante da minha vida. Desde cedo, aprendi com minha avó a arte de transformar tecidos em peças únicas e cheias de personalidade. Ao longo dos anos, aprimorei minhas habilidades e me tornei uma costureira experiente, participando de diversos cursos, workshops e eventos.

Acredito que a costura é muito mais do que apenas uma atividade manual. É uma forma de expressão artística, de terapia e de conexão com a nossa própria criatividade. Através da costura, podemos criar peças personalizadas que refletem nosso estilo e personalidade, além de dar vida a projetos únicos e decorativos para nossa casa.

No programa Faça Você Mesmo, tive a chance de mostrar ao público a versatilidade da costura e como ela pode ser utilizada para criar desde roupas e acessórios até itens de decoração e presentes personalizados. Foi muito gratificante ver o entusiasmo dos telespectadores e saber que inspirei pessoas a se aventurarem no mundo da costura.




Se você também é apaixonada por costura ou deseja aprender essa arte tão especial, te convido a assistir ao programa Faça Você Mesmo na TV Aparecida e a acompanhar todas as dicas e tutoriais, incluindo os meus, e também me seguir nas redes sociais. Juntas, podemos explorar a criatividade e transformar o mundo ao nosso redor com a magia da costura!




Fique de olho no meu INSTAGRAM que já já estarei lá novamente!


*


Agora, dá um look no momento finesse: na Tv a gente tem as meninas que fazem nosso cabelo e maquiagem pra que tudo saia perfeito e a gente brilhe muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!