sábado, 14 de novembro de 2015

NOVIDADE: ATELIER DE MODA CAMILA GONÇALVES!

*
*
Desde o mês de Setembro, iniciei um projeto lindo! Que tem como fundamentação a minha vontade enorme de compartilhar com as pessoas a arte da costura. Pois é... neste referido mês, iniciaram-se as atividades do ATELIER DE MODA CAMILA GONÇALVES!





Já estamos caminhando pra terceira turma do curso CÁPSULA DO FAZER - VESTUÁRIO: COSTURA BÁSICA PARA INICIANTES (veja informações ao final desse post) e, em 16 horas aula, tenho o prazer de ensinar as pessoas a costurar seus sonhos! Sim, o curso é rapidinho, mas até quem nunca fez (e, talvez, acredite não ter habilidade), consegue aprender a fazer coisas lindas! 


Começamos os exercícios aprimorando o desenvolvimento motor e técnico de cada aluno, para isso, apresento os equipamentos diferentes e ensino a utilizar cada um deles. Depois, o aluno parte pra prática e começa a treinar a coordenação motora da melhor maneira: costurando!

Assim que o aluno começar a costurar direitinho, passo a ensinar micro operações de costura, fechamento de peças, acabamentos e normas de higiene e segurança aplicadas às oficinas de costura.





Nosso cantinho, eu explicando as partes da máquina e o material que utilizamos. Fotos: Ana Lu do Instagram Eu não visto 38


No final do curso, várias são as peças que fazemos e cada uma dessas peças expressa uma grande realização, tanto pra mim, quanto pra quem fez. Cada peça representa uma grande SUPERAÇÃO!

Eu fico super contente com cada pequena vitória de cada um!


Os trabalhos das alunas da última turma, encerrada na última quarta, dia 11 de novembro



Amo o que faço e se vc quiser amar também, vem comigo!!!!!



Próxima turma: início em 18/11 até 09/12

O Curso acontece sempre as quartas-feiras - das 14 às 18 horas 

onde? Espaço Afonso Pena (Av. Afonso Pena, 314 – cj 75)

Quanto Custa? Como faz para participar?

Para estas e outras informações, ligue agora para 996749670 ou 988759822 ou mande e-mail pra gente: A Alessandra ou Andrea te contam tudo!

Garanta já a sua vaga! Espero você lá! 

 💙💚 💛 💜


2 comentários:

  1. Olá Camila, boa noite!
    Adorei conhecer o seu atelier e as suas alunas. Espero fazer um
    curso com você em breve.
    Já seguindo no g+ e quando der vá conhecer o meu blog também.
    Um ótimo feriado pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bem? Desejo fazer o curso de corte e costura para iniciates. Como faço? Tem aulas no período noturno ou aos sábados?

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!