sábado, 1 de junho de 2013

VEM AÍ: SEMANA DE MODA UNISANTA 2013

*
*
Na próxima terça-feira, 4 de junho de 2013, terá início um dos eventos mais importantes para o curso de Moda da Unisanta: A SEMANA DE MODA UNISANTA!



Com o tema "Dos Clássicos para a Passarela", o evento realizado pela turma do 3° semestre de Gestão Comercial de Moda traz muitas atividades imperdíveis: Desfile de abertura, Palestras e Exposição! 


O Desfile "ERA UMA VEZ..." elaborado pelas alunas tem como inspiração cinco clássicos da literatura infantil: Aladim, Alice, Bela Adormecida, Branca de Neve e Peter Pan. Porém, as alunas foram nas fontes originais, oriundas da Idade Média, buscar tais inspirações. 

O resultado dessa pesquisa, vocês poderão conferir no dia 4 de junho, as 19 horas no Ginásio Laerte Gonçalves, Bloco E da Unisanta.



Personagens Encantados: Fotos por Prof. Roberto Konda e Arte Final por Prof. Fernando Alcalde


Nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2013 teremos o Ciclo de Palestras que contará com a presença de personalidades influentes no ramo da moda e compartilhará muitas informações bacanas para quem já está no mercado ou que pretende entrar. Todas as palestras ocorrem as 19 horas no auditório do Bloco E.



Confira a Programação Completa da SMU 2013



No primeira noite, recebemos a Prata da Casa Fabianne Zerbetto Chehda. Formada na 1ª turma do curso de Moda da Unisanta, hoje ela é dona da loja Be Rock Fashion, uma loja de muito sucesso na nossa cidade, situada no Shopping Parque Balneário.


Fabianne Zerbetto Chehda - Prata da Casa


Recebemos na mesma noite o grande estilista Samuel Cirnansck, que já participou de desfiles importantes como SPFW e Miami Fashion Week. Samuel é especialista em vestidos de festa, incluindo o vestido que a Xuxa usou recentemente em seu aniversário de 50 anos!

Samuel Cirnansck ajustando Vestido da apresentadora Xuxa


Na noite de 6 de junho, também às 19 horas, no mesmo auditório (Bloco E), haverá um Bate Papo sobre Moda, intitulado: "Desenvolvimento de Coleção e Produção sob três pontos de vista diferentes".
A palestra contará com a presença de Melissa Gomes, responsável pela gestão criativa, gestão de designers e processos de desenvolvimento de calçados no Mega Group (que contempla as marcas Everleast, Red Nose e Vibe), Veridiana Trigueiro, profissional de varejo de moda há mais de 12 anos, trabalhou em marcas como Cris Barros e Daslu e hoje está a frente da Staff Varejo, empresa que colaborou muito com a nossa SMU, e Maythe Markowski que tem vasta experiencia na área editorial de Moda e que hoje é proprietária da agência Impari Assessoria de Imprensa.

As Palestrantes Melissa Gomes (Mega Group), Veridiana Trigueiro (Staff Varejo) e Maythe Markowski (Impari Assessoria de Imprensa)

Na última noite do evento, também as 19 horas no Auditório do Bloco E da Unisanta, Receberemos o pessoal do Site Carreira Fashion que nos contará "Como construir uma carreira de sucesso em Moda". O site é o único especializado em recrutamento e seleção especificamente para o setor de Moda.

Concomitantemente à programação da SMU, haverá na Galeria de Artes da Unisanta, a Exposição "Fazendo Moda", que mostra um pouco do que é feito nos cursos de Moda da Unisanta. Sendo assim, mostraremos os trabalhos das turmas do 1º e 3º semestre da Graduação em Gestão Comercial de Moda e também da Pós Graduação em Moda da Unisanta.

Nesse ano, para aproveitar a SMU, não é necessário fazer pré-inscrição! E como sempre, o acesso ao evento é gratuito!

Sendo assim, é só chegar, do dia 4 ao dia 7 de junho, as 19 horas, e aproveitar a programação mais Fashion da região!


A entrada da Unisanta mais próxima do local do evento fica na Rua Cesário Mota, nº 8. Veja Mapa abaixo:


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!