terça-feira, 16 de abril de 2013

CAMILA NA MÍDIA

*
*
Ai Gente... ando sumida, não é mesmo?! Como sempre, estou numa correria danada com a Härkä Clothing, com a Coordenação do Núcleo de Moda da Unisanta e com as aulas do Sindicobas.

Mas entre uma atividade e outra, sempre dou uma escapadela e participo de entrevistas para TVs ou mídias impressas aqui na região. Abaixo mostro para vocês as últimas entrevistas:



Pesquisa diz que uso de Sutiã prejudica as mulheres

Rede Record - Programa Fala Brasil - 16/04/2013


Nessa entrevista eu falo sobre a preocupação da indústria de lingerie com o conforto das usuárias de sutiã. Muita tecnologia é empregada ano após ano para que esta peça, em especial, promova a sensação de não se usar nada, porém, estando protegida e segura.







Revista StudioBox - Abril/2013 - Pág. 94 a 98


Nessa entrevista eu diferencio os trajes usados pelas muçulmanas da Turquia, lugar, aliás, que eu adoro visitar!



Confiram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!