terça-feira, 24 de abril de 2012

PRODUÇÃO DE MODA EM SANTOS

*
*
A moda na Baixada Santista está fervendo e, em grande parte, isso se deve aos esforços da equipe do Núcleo de MODA UNISANTA que, cada vez mais, inova na área de educação em Moda.


A Universidade, além de oferecer o tradicional curso tecnológico de Gestão Comercial de MODAtambém oferece Pós Graduação LS em Gestão Estratégica do Design de Moda e cursos de Extensão em diversas áreas.


Entre os cursos de extensão que mais tem movimentado o núcleo atualmente, temos Produção da Moda, encabeçado pela professora Bianca Bittencourt.


Prof. Bianca Bittencourt

Bianca, que atualmente cursa Pós-Graduação em Gestão estratégica do Desing de Moda na Universidade Santa Cecília, é formanda em Gestão Comercial em Moda pela Unisanta e especializada na área de Produção e Evento pelo Senac-SP. 

Seu interesse por essa área veio após o término da faculdade quando foi para Santa Catarina fazer um estágio na área de Gestão. Ao voltar para São Paulo trabalhou em alguns desfiles e resolveu focar-se nessa área.


O curso, que hoje está formando a segunda turma e já está com inscrições abertas para a próxima, abrange diversas áreas como História da Moda; Conceitos e Definições da Produção; Produção para revistas; Fotografia; Figurino; Consultoria de Imagem; Maquiagem; entre outros. Para finalizar o curso propõe-se uma atividade prática que é a realização de um editorial de moda!

Look elaborado pela 1ª turma do curso de Produção de Moda
Foto: Diogo Peres

Look elaborado pela 1ª turma do curso de Produção de Moda
Foto: Diogo Peres  
Eu, Prof. Bianca e a 2ª turma de futuras produtoras que se formam neste mês.



Se você tiver interesse em participar das próximas turmas, estamos com as INSCRIÇÕES ABERTAS para a turma que inicia em 05 ou 07 de maio!!!!

TURMA 1
O curso acontece Segundas e Quartas-feiras
horário: 14:00 hs as 18:00 hs
início: 07/05

término: 11/07



TURMA 2
O curso acontece aos Sábados
início:05/05
término:15/09
horário: 09:00 a 13:00 hs


Para maiores informações, envie um e-mail para a Central de Cursos Livres de Moda da UNISANTA

Um comentário:

  1. olhaa, que chique! a foto do meu editorial apareceu por aqui, a do estilo glam rock!
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!