sábado, 22 de janeiro de 2011

PÓS GRADUAÇÃO EM DESIGN DE MODA

*0
*0
Pessoas graduadas em Moda ou áreas afins: esse post é pra vocês!


Desfile "Praias de Santos", realizado pela turma de 2008


A Unisanta está com as inscrições abertas para os cursos de Pós Graduação e, entre eles, o Curso Latu-Sensu em Design de Moda. 

O objetivo dessa especialização é expandir os horizontes profissionais daqueles que trabalham na área de Moda, conectando todas as etapas do Design.

O curso incia em 15 de março de 2011 e termina em agosto de 2012, o que totaliza 376 horas / aula. As aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras, das 19h as 23h e eu sou uma entre as professoras que formam o corpo docente.

Para quem quiser mais informações sobre o curso, clique aqui.



Um comentário:

  1. Eu quero muito fazer essa pós, está nos meus planos. Me formo em junho de 2012 e aí então penso em voltar pra Santos e me inscrever. Legal saber que vc é professora lá!
    Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!