quinta-feira, 17 de junho de 2010

FIM DE SEMESTRE



Uffa, estamos chegando ao final deste semestre e os resultados são muito positivos!

As mostras de Projetos Aplicados da Unimonte e o 1º Seminário de Trabalhos Integrados de Moda da Unisanta, ambos com trabalhos orientados por mim, contaram com trabalhos feitos seguindo um padrão de qualidade acadêmico, mas sem perder o foco na criatividade.

Para os alunos de moda de ambas as universidades, foi possível agregar novos conhecimentos, bem como também aplicá-los, simulando a atuação dos futuros profissionais no mercado de trabalho.


Grupo PAKALOLO - UNIMONTE

GRUPO ANTONELZE - UNISANTA

Por este motivo, parabenizo à todos os alunos que participaram da construção dos trabalhos e que tanto lutaram para ter um bom resultado. Este esforço estará presente no futuro profissional de vocês que entenderão que moda não é só saber desenhar ou ter criatividade, mas também significa que se deve ter conhecimentos históricos, desenvolver a pesquisa e a redação e saber justificar cada ítem criado!

Mil beijos à todos, e semestre que vem tem mais!

2 comentários:

  1. bem na hora que eu estava falando, que vergonha :P

    e que venha o próximo semestre né!
    siuhsudihds

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaah .. dps de muitooooo .... stress, o nosso trabalho saiu com um bonito resultado !!! Ufa... agora so falta mais um, que venha o próximo !!!! hehehe.. bjinhus Camilinha e boas férias.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!