sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A MODA CAI NA FOLIA





A Escola de Samba Carioca Porto da Pedra apresenta neste ano a história da moda com o enredo "Com que Roupa... Eu Vou? Pro Samba que Você me Convidou".

Para Paulo Menezes, o carnavalesco da escola, é possível compreender pela maneira como o homem se veste, como ele se comporta social, política e economicamente, pois a maneira de pensar influi diretamente nas suas escolhas estéticas.





Na avenida, a escola retratará a moda em diferentes momentos, são eles:

* Antes da Moda - O homem nasceu nu

* No renascer do homem, nasce a moda

* Um novo tempo - Vira o século, novos rumos, novos ares, novas artes

* Antropofagia - E o Brasil?

Quem quiser dar uma olhada na sinopse do enredo, acesse o site da Escola e quem quiser ver a ordem dos desfiles, entre no site Apoteose Online

Este desfile será imperdível e acontecerá na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. A escola será a segunda a desfilar, na segunda noite de desfiles do grupo especial. Se eu que vos falo, não estivesse com conjuntivite, bem que eu me arriscava a cair na folia também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!