sábado, 16 de janeiro de 2010

TEMPORADA DE MODA BRASILEIRA - INVERNO 2010




Caríssimas e Caríssimos,



Eis que chega a nova temporada de moda no Brasil: a temporada de Inverno 2010, iniciada na semana passada no FASHION RIO e que continua esta semana com a SÃO PAULO FASHION WEEK.


Tudo que passar por ambas as passarelas nestes dias serão os frutos da pesquisa intensa de estilistas,  que passam meses se dedicando à arte de transformar sonhos e desejos em produtos que passarão a ser vistos nas vitrines de todo o país nos próximos meses.


Falando em pesquisa, para todos aqueles que se dedicam a arte de pensar moda existe um evento paralelo à SPFW chamado Zigue-Zague, feito sob medida para aqueles que desejam discutir a moda em âmbito acadêmico... pero no mucho...


Esse evento, que está em sua 7ª edição,  tem como objetivo cruzar linguagens entre diferentes áreas, fazendo com que a moda seja vista por ângulos que vão se complementando ou distanciando a medida que as conversas ou comentários vão acontecendo...





Para quem se interessar em participar, dê uma olhadinha no blog do evento que acontecerá entre os dias 20 e 23 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!