quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Técnicas Especiais de Modelagem com a Profª Camila Gonçalves




Vídeo Piloto para a série de vídeos que publicarei nesse blog, mostrando técnicas especiais de modelagem.
Confira o vídeo e deixe sua opnião.



Técnicas de Modelagem com a Profª . Camila O. Gonçalves from Sidney S. Melero on Vimeo.


Todas as imagens em vídeos exibidas nesse “POST” são de autoria de © Blog Profª . Camila O. Gonçalves. Quaisquer reproduções integrais ou parciais em quaisquer mídias não autorizadas são proibidas, estando protegidas pelas leis de Direitos Autorais.

6 comentários:

  1. INCRIVEL! ANTES JAMAIS IMAGINEI QUE PUDESSE CHEGAR TÃO LONGE ... COM ESTÁ TECNICA VC PIRA O CABEÇÃO ... EU SEMPRE COMEÇO COM UMA IDÉIA SIMPLES E DE REPENTE JÁ TÔ INVENTANDO MODA RSRSRS LITERALMENTE FALANDO RSRSRSRS
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ´É mesmo!Isso chama-se,inteligencia! rs..bjuss

    ResponderExcluir
  3. Camila você pode me ajudar, please, tipo eu amo tudo que tem haver com moda e quero umas dicas suas porque não tenho absolutamente nada cursos como corte e custura e desenho essas coisas e eu queria saber onde posso encontrar tais cursos que eu possa aprender de maneira rapida a custurar para estar fazendo tudo certo e eu tenho um projeto de montar meu proprio atelier não sei como se escreve 'rs,ainda sou nova tenho 17 anos e gostaria que você pudesse me dar dicas tudo meu msn é camila_suzy@hotmail.com meu nome é camila tbm :), e até estagiaria pra você de graça to no momento com sede de aprender amei seu blog estou aguardando sua resposta bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. olá camila,fiz o curso de malharia básica no senai e gostaria de saber se posso participar deste curso de moulage?quanto custa + ou - um busto?e se tem este curso nos dias de segunda,terça,quinta ou sábado?fazendo este curso eu aprendo confeccionar corseletes?e se posso entrar nesta próxima turma?descule o monte de perguntas!!!meu endereço de emailé:(leia_lua1207@hotmail.com),um grande abraço...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário!

E lembre-se de escrever seu e-mail para que eu possa te responder!